menu close menu

Blog

Novidade | Lansinoh Ganha Nova Embalagem

A Pomada Lansinoh está de cara nova.

Embalagem de 30g jpa chegou ao Nordeste!

 

Olá mamães! A novidade boa de hoje aqui no blog é sobre a pomada de lanolina HPA Lansinoh, que super indico, pois usei bastante na amamentação e para mim é uma das melhores pomadinhas para hidratar e recuperar os seios na fase de amamentação disponível no mercado!

 

Marca número um quando se trata de produtos para amamentação no mundo, após pesquisar o desejo das mamães brasileiras,a Lansinoh lançou uma embalagem menor de sua pomada de lanolina HPA exclusivamente para nós! 

 

Mesmo Conteúdo, Nova Embalagem!

 

 

 

A nova embalagem agora vem com 30g ao invés de 40g. A opção menor é consequentemente mais barata (R$49,90) impactando diretamente no bolso dos papais e mamães. 

 

Ajudando mães lactantes há mais de 30 anos e presente em mais de 60 países, a Lansinoh desenvolveu esta apresentação apenas para o mercado brasileiro. “Era uma exigência do mercado. Muitas mães e profissionais de saúde da área sugeriram o tamanho menor já que a lanolina rende bastante. Nós os ouvimos e desenvolvemos este formato apenas para comercializar aqui”, relata Deborah Simone Elias, Gerente de Marketing da marca no Brasil.

 

Não é necessário removê-la dos mamilos antes da amamentação

 

A pomada de lanolina HPA Lansinoh é ultrapura e não possui nenhum conservante. Esse fator é na minha opinião o melhor, pois não é necessário removê-la dos mamilos antes da amamentação.

 

A nova embalagem pode ser encontrada nas melhores farmácias do Brasil.

 

SERVIÇO

www.lansinohbrasil.com.br

Preço sugerido: Pomada de 30g  R$49,90 

Divulgação: Rojas Comunicação 

(#Publi)

 

Beijos, 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário