menu close menu

Blog

Q. Beleza | Olheiras: Preenchimento com Ácido Hialurônico

 

 

Oi gente!! Tenho certeza que já ouviram aquela frase “nasce um filho, nasce uma olheira!”. 🙈 Uma não, duas!! Enormes, escuras e profundas! Se disser que não tem você é realmente #adiferentona! Mas, brincadeiras à parte, as olheiras me acompanham desde que fiz uma cirurgia e no pós-parto foi que eles cresceram muito e se apegaram tanto a mim que não quiseram mais ir embora desse rostinho lindu aqui gente!! 🤣

 

Há um bom tempo venho pesquisando e usando várias técnicas para tentar amenizar o roxo das minhas olheiras. Já usei cremes, loções. Sou dessas que sempre que possível, ou melhor, quase sempre, anda com corretivo na necessérie e nas olheiras queridas! Prefiro corretivo do que batom!! Já comprei uns sete tipos diferentes, fora os cremes que prometem clarear e nada. Não tive coragem de fazer carboxterapia (tenho medo porque fica super roxo e acho que deve does muito).

 

Ácido Hialurônico para Olheiras?

 

Foi então que li muito sobre preenchimento com ácido hialurônico e vi em um programa de Televisão que este produto estava sendo bastante utilizado para preenchimento e inclusive para amenizar as olheiras! Corri até a Dra. Querlei que fez meu tratamento no nariz (correção da minha rinoplastia) e ela disse que poderíamos fazer pois estava tendo resultados excelentes com suas pacientes! Me animei!

 

A utilização do ácido hialurônico é deixar a pele mais lisa e mais hidratada já que ele é um composto orgânico (ou seja, produzido pelo nosso corpo) constituído de ácido glucurônico e N-acetilglucosamina, que colabora para a manutenção das fibras de colágeno que dão sustentação à pele. É um líquido translúcido, claro e solúvel em água.

Quando a pele é jovem, lisa e elástica, possui uma grande quantidade de ácido hialurônico que vai reduzindo conforme a pele vai envelhecendo, levando a uma perda de hidratação e a elasticidade da pele. Esse fator contribui para a redução de volume facial, o aparecimento de olheiras, rugas e marcas de expressão. O ácido não promete clarear, mas a prática mostra que isso acaba acontendo pois a pele adquire mais viço e há um efeito lifting decorrente do poder de atração de água e da hidratação causada pelo produto no local. É exatamente isso que estou querendo ver como resultado!!

 

 

Tratamento

 

 

As minhas olheiras já tem sulcos (áreas de depressão), rulgas e um roxo que me mais me incomoda e deixa aquele aspecto de cansada, mesmo tendo acabado de acordar, e por isso recebi a indicação para fazer.

 

O tratamento foi realizado no consultório e com anestesia local. A Dra. Querlei fez aplicações locais com ácido hialurônico para amenizar os sulcos ( além de escuras estão fundas, como já disse). Tudo é bem rápido e após a aplicação há uma massagem leve no local para acomodar a substância.

 

 

Este é um antes e depois feito ainda no consultório, logo após a aplicação o procedimento que fiz nas olheiras com a @draquerlei! Você consegue perceber a diferença entre a foto da esquerda e da direita? Só com preenchimento dá pra ver que o aspecto do cansaço e do roxo na melhorou muito!! É incrível! O sulco das minhas olheiras além do cansaço, fazem com que fiquem ainda mais escurecidas 😐

 

E o melhor é que com o tempo só melhora, pois o ácido hialurônico promete deixar também a pele dessa região mais hidratada já nas primeiras semanas após a aplicação… Já estou amando os resultados!

 

 

 

 

As fotos são minhas, eu mesma que tirei, ainda no consultório, que dá pra notar bastante a diferença!! Só posso agradecer os cuidados da Querida Querlei Veloso, atendimento maravilhoso e me deixando mais de bem comigo!! Tudo na vida é equilíbrio!! E não há mal nenhum a gente querer ajeitar detalhes e se sentir mais bonita né?

 

 

❌❌❌❌

O preenchimento com ácido hialurônico é contraindicado para Gestantes ou mamães em fase de amamentação!

❌❌❌❌

 

Quer saber mais sobre o tratamento? Dá uma olhadinha no insta da @draquerlei! Agende uma avaliação!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Beijos,

 

2 Comentários para “Q. Beleza | Olheiras: Preenchimento com Ácido Hialurônico”

  1. Claudia Duartr disse:

    Qual o valor, São várias aplicações?
    Eu sou um panda praticamente será q teria resultado no meu caso?
    Obg vc ficou otima

Deixe seu comentário