menu close menu

Sobre Nine

 

Evelyne Lima |  35 anos |  Casada |  Mãe dos Gêmeos Ricardo e Guilherme| Administradora de Empresas por formação | Servidora Pública.
 
 

Olá Querida Mamãe! Seja muito bem vinda ao blog! Sou mamãe assim como você, tenho dois filhos, Ricardo e Guilherme que adoro chamar de Cadu e Guizinho! Eles são gêmeos, estão com quase quatro anos e são a maior riqueza da minha vida! Este blog é feito para você que ama este universo, que se desespera com tantas novidades e tantas preocupações, para você que engravidou e busca inspirações, para você que está tentando engravidar para todas as queridas mamães que adoram falar e saber mais sobre maternidade, saúde, moda, decoração, casa e tantas coisithas mais!

 

Sobre o Blog

Antes de mais nada preciso dizer que essa história começou quando recebi o convite da minha amiga pessoal e queridíssima, Mika Lasogga, para sonhar junto com ela um sonho de escrever e inspirar mulheres na fase mais linda e especial de nossas vidas, que a maternidade. Ela é autora de um blog de noivas e queria muito escrever para grávidas e mamães de primeira viagem, mas como não tinha filhos me convidou para escrever e dividir com todas vocês as minhas experiências como mamãe de gêmeos!

 

Inicialmente o blog se chamou Nova Mãe, pois seguia a mesma linha do blog de Noivas, o Noiva Nova, então era um filhinho mesmo! Mas, com o passar do tempo e por investir em outras carreiras, Mika resolveu não mais continuar com o blog Nova Mãe e então o blog se tornou este aqui, o blog Querida Mamãe que continua do mesmo jeitinho e com algumas novidades a partir deste ano 2017!

 

Mais sobre mim

 

Quem Escreve gravidaAlém de Administradora de empresas por formação, sou funcionária pública e, como toda mãe, me tornei também um pouco cozinheira, enfermeira, professora, nutricionista, psicóloga, recreadora, motorista, pesquisadora… E, agora, blogueira. Aceitei o desafio porque, desde que me descobri mãe, encontrei um novo mundo, cheio de amor e rico em mistérios!

 

Ser mãe para mim foi um susto e ao mesmo tempo uma alegria. Um susto porque não estávamos planejando engravidar naquele momento de nossas vidas, mas uma alegria porque sempre sonhei ser mãe de gêmeos, inclusive, pedi a Deus, muitas vezes, para ter dois filhos e uma barriga! 

 

 

 

 

 

Nascimento dos Gêmeos

 

A partir deste dia, a minha vida passou a ter um novo sentido e por isso, aqui no blog busco compartilhar com vocês as expectativas da gestação, os cuidados de grávida, de mãe e do bebê; as experiências, inspirações, dicas, tudo que pesquisei, elaborei e aprendi, e continuo aprendendo a cada dia, assim como desejo trocar figurinhas e aprender mais sobre a maternidade que é, sem dúvida alguma, um gostoso e contínuo desafio.

 

57974_646216432055798_1831191561_n

Se junte a nós Queridaaa!! Aqui no nosso cantinho compartilharemos todas as emoções e aventuras de ser mãe! 

 

Bem-vinda ao Querida Mamãe! 

 

Beijos, 

 

Nine Lima